Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (30), por arrancar a prótese de silicone do seio da companheira usando uma faca de cozinha. O caso foi registrado no Distrito Federal, no bairro Núcleo Bandeirante.
De acordo com a Polícia Militar do DF, inicialmente a corporação foi acionada para averiguar uma briga de casal. Ao chegar ao endereço da ocorrência, a mulher relatou aos militares que havia sido agredida, mesmo estando recém-operada.
A vítima denunciou que foi agredida com murros na cabeça e nas costas. O suspeito também utilizou uma faca de cozinha para arrancar a prótese de silicone, recém colocada, e atirou o implante mamário pela janela.
Segundo a PM, os policiais tiveram que fazer uma varredura para localizar o silicone na área externa da residência. O suspeito confessou o crime e a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal ao Hospital de Base de Brasília.
O suspeito foi conduzido para a 21ª Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.