Uma mulher de 44 anos morreu no início da noite desta segunda-feira, 06/07, após cair da carroceria de uma caminhonete na região do Córrego Jacutinga, zona rural de Alto Jequitibá.
De acordo com informações iniciais, ela e o marido haviam passado o dia trabalhando na colheita de café em uma lavoura da região. Por volta das 17h50, os dois iniciaram o recolhimento dos sacos de café que estavam às margens da estrada para carregá-los na carroceria de uma Toyota.
Conforme apurado pela reportagem, enquanto o condutor manobrava o veículo para estacioná-lo próximo às sacas de café, a esposa encontrava-se na carroceria da caminhonete. Em determinado momento, ele ouviu um grito e, ao sair do veículo, deparou-se com o corpo da esposa caído na estrada.
O homem correu até uma residência próxima, de onde fez uma ligação telefônica solicitando o acionamento do SAMU, informando que a esposa passava mal.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local e realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado ainda na estrada. O corpo foi encaminhado ao Hospital de Manhumirim pela própria equipe do SAMU. O condutor foi levado ao Pronto-Socorro de Alto Jequitibá para atendimento. Equipe da Polícia Militar foi acionada para o registro e demais providências.

