Uma batida entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (2), no km 467 da BR‑116, em Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana. Um dos caminhoneiros é de Manhuaçu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h30. As duas vítimas eram os motoristas dos veículos. Elas foram identificadas como Emanuel Antônio Rodrigues, de 43 anos, e Aguimar Iuri Dutra Silva, de 21, morador de Vilanova, distrito de Manhuaçu (MG).
Conforme a PRF, os caminhões, que transportavam cargas de frutas e café, colidiram frontalmente. Imagens feitas por pessoas que passaram pelo local mostram que um dos veículos ficou completamente destruído.
Um grupo de pessoas saqueou parte da carga, que estava espalhada pela pista. O trecho permanece interditado, o que provocou congestionamento na rodovia.
A causa do acidente será apurada pela PRF. As guias periciais e de remoção dos corpos foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.