Suspeito de homicídio em discussão por uso de drogas no centro de Rio Casca é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Rio Casca, indiciou, no dia 19 de março de 2024, homem apontado como autor de homicídio nas ruas do Centro da referida cidade ocorrido dia 08 de março de 2024.

As investigações tiveram início com a condução coercitiva do suspeito. O homem investigado desferiu dois golpes de faca na vítima, um na clavícula e outro no abdômen.

As imagens da câmera de segurança da rua onde os fatos aconteceram mostraram a dinâmica da ação. O investigado se aproximou da vítima e após breve discussão, desferiu as facadas.

Durante o procedimento foram colhidas imagens de outras câmeras de segurança, além das já entregues pela polícia militar, bem como foram colhidas oitivas da esposa do investigado e demais testemunhas, tanto as que presenciaram o ocorrido quanto de pessoas que estiveram com o investigado em momentos anteriores.

O investigado é usuário contumaz de drogas e a motivação teria sido, segundo restou apurado, o fato de a vítima ter falado para um de seus colegas: “você está assim porque está com abstinência”, tendo o investigado ouvido, ao passar na mesma rua, e tomado tal ofensa para si, fato que resultou na ação criminosa.

A vítima faleceu quando ainda estava a caminho do hospital.

Fonte: Polícia Civil

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )