Dudu Camargo é demitido do SBT após voltar de férias

Dudu Camargo é dispensado do SBT após 'cagada' nos estúdios - Entenda o  constrangimento

Dudu Camargo, de 25 anos, está oficialmente fora do SBT. O apresentador do “Primeiro Impacto” foi demitido nesta quarta-feira (7) após uma coleção de polêmicas, que incluiu até importunação sexual. A informação foi divulgada primeiramente pelo colunista Flávio Ricco e, logo depois, confirmada pela emissora de Silvio Santos.

A demissão ocorre quatro meses antes do contrato do apresentador, que iria até outubro, encerrar. De férias, Dudu já suspeitava de que iria ser mandado embora do SBT. Em seu lugar, a emissora manteve Felipe Malta, que já estava apresentando o jornalístico.

Dudu iniciou como ator na emissora na novela Revelação (2008). Em seguida, o apresentador migrou para o entretenimento, onde interpretou o “Homem do Saco”, no extinto “Fofocando”. Além do “Primeiro Impacto”, Dudu chegou a fazer parte do “SBT Notícias”.

Importunação sexual

Em 2020, Dudu Camargo apalpou os seios de Simony enquanto apresentava um programa de Carnaval. Em maio deste ano, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por importunação sexual e terá que pagar R$ 30 mil à cantora.

No processo consta, ainda, que o ex-apresentador do SBT usou força para agarrar Simony e tentar beijá-la.A defesa de Dudu Camargo alega que os elogios foram feitos com “ausência de malícia”.

Simony, que passa por um tratamento contra um câncer no intestino grosso, “leu a sentença de ganho de causa com sensação de Justiça e de vitória por todas as mulheres que lutam contra a importunação sexual”, disse o advogado Eneas Matos ao Splash. Dudu Camargo não se pronunciou sobre a decisão, e ainda pode recorrer.

Cantada em Maisa

Em janeiro, o apresentador repercutiu de forma negativa ao comparar um caso de feminícidio com um “fora” que levou de Maisa Silva no Jogo das 3 Pistas do SBT. “Ele disse que estava apaixonado por Itamara e que não era correspondido. Isso teria motivado o crime”, disse o ex-apresentador. “Imagina se eu tivesse matado a Maisa, não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida, ok! Não precisa matar.”

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )