Tatuador que matou esposa com tiro na cabeça condenado a mais de 15 anos

O Tribunal do Júri condenou o tatuador Marcos Lucas de Campos a 15 anos e nove meses de prisão. Ele foi julgado nesta terça-feira (05) no fórum de Caratinga pelo assassinato da esposa Carla Tamires do Nascimento Teodoro em novembro de 2022. Carla foi morta com um tiro na cabeça no bairro Doutor Eduardo. Ela tinha 23 anos.

Após 11 horas de julgamento, o homem de 32 anos foi sentenciado a cumprir a pena em regime fechado por homicídio qualificado por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Também deverá pagar R$ 100 mil por danos morais.

Marcos Lucas falou por mais de uma hora e afirmou que o disparo que tirou a vida de Carla Tamires foi acidental. O advogado de Marcos, Anderson Humberto, sustenta que não há requisitos necessários para a prisão preventiva. Ele argumenta, inclusive, que o casal brigava constantemente e ela nunca havia prestado queixa. Segundo o advogado, a pena é contrária às provas apresentadas pela defesa e já interpôs recurso. O condenado, contudo, permanece preso enquanto o recurso é analisado.

Marcos e Carla namoraram seis anos e viveram cinco anos casados. De acordo com a mãe da vítima, apesar do relacionamento abusivo, a filha acreditava que o marido poderia mudar o comportamento. Por isso, sempre ficou ao lado dele.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )