Policial mata companheira e tira própria vida após briga em motel

Policial mata companheira e tira própria vida após briga em motel

O policial militar Luciano Rodrigues Dias, de 39 anos, cometeu suicídio após executar a tiros a esposa Luciene de Jesus, de 34, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, durante uma discussão. O caso foi registrado na tarde de domingo (13/3) no motel Number One, localizado no Bairro Salvaterra, na Zona Sul da cidade. Policias chegaram ao local antes da tragédia, mas o cabo, que era lotado no 66º Batalhão da PM em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não cedeu durante as tentativas de negociação.

Imediatamente, funcionários do motel acionaram a corporação após escutarem uma briga em curso dentro da suíte. Conforme o registro da ocorrência policial que a reportagem teve acesso, ao perceber a chegada das autoridades, o PM fechou a porta do quarto, impedindo a entrada da guarnição.

“Nesse momento, os policiais ouviram de dois a três disparos de arma de fogo, sendo iniciados os procedimentos de contenção e isolamento do local”, informa a PM na ocorrência. Na sequência, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionada.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )