Polícia Militar ‘invade’ show de Gusttavo Lima em MG e faz homenagem ao artista
Enquanto o nome de Gusttavo Lima não sai do noticiário – devido à contratação de shows do cantor por prefeituras e pagos com dinheiro público, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) mostrou “solidariedade” ao artista, e o convidou para tornar-se “embaixador” de uma série audiovisual feita pela corporação.
A conversa ocorreu em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, onde o músico se apresentou na noite dessa terça-feira (31). “Gusttavo, primeiramente venho trazer a solidariedade da Polícia Militar para você. Fique tranquilo, que essa casaca parda está contigo”, declarou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da comunicação da PM.
Em seguida, o músico fez sinal de continência para o militar, que retribuiu o gesto. Santiago disse ao cantor que precisava de um “embaixador para a série” produzida pela PM, chamada “Segunda Pele”, e que está disponível no YouTube da corporação (veja aqui).
Ele entregou uma camisa personalizada para o artista. Por fim, o trio da Patrulha Rural cantou músicas para Lima. Nos comentários da postagens, diversas pessoas elogiaram a atitude da PM, e lembraram que é importante “valorizar os artistas” que são “cidadãos do bem”.