PM prende autor de roubo no bairro Coqueiro

PUBLICIDADE

Envolvido em dois roubos nesta terça-feira, 25/01, em Manhuaçu, é preso pela Polícia Militar. Ele figura como o homem que roubou de uma mulher no bairro Coqueiro e também num crime na rua Capitão Rafael, no Centro.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 05 horas, a PM foi chamada até a Avenida Getúlio Vargas, bairro Coqueiro. A mulher de 23 anos seguia para o trabalho e notou que dois homens, aparentando serem andarilhos, passaram a andar em sua direção. Assustada, ela começou a correr, mas os autores conseguiram alcança-la.

Armados com uma faca e um pedaço de madeira, um deles jogou a vítima ao chão pegando uma bolsa com seus pertences pessoais e seu aparelho celular.

As equipes iniciaram rastreamento. Após a verificação de câmeras de monitoramento, o autor que agrediu a mulher foi identificado como um conhecido envolvido na prática de tráfico de drogas, furto e roubos, inclusive já havia sido preso diversas vezes pela PM, mas foi colocado em liberdade há poucos dias.

Após intensas buscas, ele foi preso em sua residência no bairro Catuaí, estando ainda com as mesmas roupas utilizadas na ação.

O autor de 18 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar ressalta que os dois autores que praticaram o roubo na Rua Capitão Rafael foram identificados como os mesmos da ação criminosa no Coqueiro. Ou seja, este indivíduo de 18 anos preso agora pela foi conduzido pela prática de dois roubos.

CENTRO

Nesta segunda-feira, 24, a PM foi acionada a comparecer a Rua Capitão Rafael onde havia ocorrido um roubo.

Uma jovem de 19 anos informou que saiu do comércio onde trabalha e seguia para casa, momento em que foi abordado por dois indivíduos, aparentemente andarilhos ou usuários de drogas. Um deles lhe aplicou uma gravata, o outro lhe apontou uma faca e anunciaram o assalto. Eles subtraíram da vítima o telefone celular, carteira com documentos e aproximadamente R$2.000,00 e fugiram do local após a ação.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima