Partida de futebol amador termina com briga generalizada, morte e um ferido
Uma partida de futebol de um campeonato amador em Moeda, na região Central de Minas, terminou com briga generalizada, um morto e outro ferido, neste domingo (1º). Um homem de 20 anos foi preso. Outro suspeito, irmão do que foi detido, está foragido.
A confusão teria começado por volta das 18h. Durante a briga, dentro do estádio Moedão, um suspeito de 22 anos teria esfaqueado dois torcedores. Um homem de 42 anos foi atingido na região da clavícula. Ele chegou a ser socorrido para um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima é um homem de 28 anos, esfaqueado na barriga e na cabeça. Ele também foi socorrido e levado para um posto de saúde, e depois foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito de 22 anos fugindo de carro após a confusão.
Já o irmão do suspeito foi contido ainda dentro do estádio. Ele foi até a uma delegacia acompanhado de um advogado, mas permaneceu em silêncio. O caso será investigado pela Delegacia de Plantão de Conselheiro Lafaiete.