Pai de Adele morre aos 57 anos
Mark Evans, pai da cantora Adele, morreu aos 57 anos, após perder a batalha contra um câncer com o qual lutava, revelou a imprensa britânica.
Em declarações ao jornal The Sun, fonte próxima da família mostra-se “muito triste” com a partida de Mark e com o fato de entre Adele e o pai o rancor ter permanecido até ao fim.
“Ele fez algumas tentativas de fazer as coisas bem, mas claramente já tinha passado muito tempo”, acrescenta a mesma fonte.
A cantora, de 33 anos, e o pai deixaram de ter uma relação próxima quando ele saiu de casa e terminou o casamento com Penny [mãe da artista], tinha Adele apenas três anos.
Adele chegou a dizer publicamente que não “odiava” o pai, mas a verdade é que nem com o passar dos anos os dois conseguiram reaproximar-se e recuperar o tempo perdido.
Em 2013, Mark revelou que estava lutando contra um câncer no intestino e disse temer nunca chegar a conhecer o neto, Angelo Adkins, primeiro filho de Adele, que nasceu em 2012.
Mais tarde, em 2015, o pai de Adele referiu-se aos desentendimentos com a filha como apenas um “mal-entendido” e garantiu que os dois até já tinham conseguido se reaproximar, porém essa aproximação nunca foi realmente notada.