Mulher é espancada com tapas na cara e tem sua cabeça pisoteada pelo parceiro por causa de ciúmes
Uma mulher, de 29 anos, denunciou ter sido agredida brutalmente pelo parceiro, de 34 anos, na madrugada desse domingo (3), no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a vítima, o homem a teria batido no rosto e pisoteado sua cabeça após uma discussão em uma festa de Halloween. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito continua foragido.
Segundo o relato da vítima à PM, a violência aconteceu após uma festa quando ele sentiu ciúmes ao vê-la conversando com um amigo. A discussão se intensificou quando o casal chegou em casa.
De acordo com a mulher, a briga foi marcada por insultos como “piranha” e “vagabunda” e escalou rapidamente para as agressões físicas quando ela fazia a mala dele. Ela não queria que ele dormisse em casa naquela noite. O homem só parou com as agressões depois dos vizinhos ouvirem a vítima gritando por socorro e baterem na porta do apartamento. Ele fugiu logo em seguida.
A vítima foi atendida pelos médicos de plantão do Hospital Santa Casa da cidade, sendo constatado ferimentos nos lábios, no queixo, no maxilar e no punho direito. Ela foi orientada pelos militares a solicitar medidas protetivas contra o suspeito na delegacia especializada da mulher.