Mulher é agredida com socos e pedradas por homem que se recusou a pagar R$ 50 por programa sexual

NÃO PAGOU: Em Guajará-Mirim, RO, mulher chama a polícia, após homem não  pagar programa sexual.

Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos e pedradas por um homem, de 35, que se recusou a pagar R$ 50 após um programa sexual. O caso foi registrado em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (25 de novembro).

A Polícia Militar (PM) informou que moradores do Beco do Onça acionaram a corporação relatando que um homem estava violentando uma mulher, que se encontrava caída na rua. Em contato com a vítima, ela contou que vive em situação de rua e que realiza programas na região.

Segundo a mulher, o suspeito, dono de uma loja de celulares, contratou seus serviços, mas, ao término do programa, se recusou a pagar o valor combinado e passou a agredi-la com socos e pedradas na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para receber atendimento médico.

Prisão

Após o crime, o suspeito fugiu. Com as informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na região, conseguindo localizá-lo e prendê-lo. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )