Mulher descobre que é ‘casada’ com cunhado após confusão

PUBLICIDADE

Imagine descobrir que, legalmente, você é casada com o próprio cunhado? A governanta baiana Fábia Almeida é casada desde 2012, mas levou esse susto há quatro anos, quando o cunhado precisou emitir a segunda via de um documento no cartório. Desde então, ela tenta resolver o problema.

Fábia casou-se com Acel Menezes em novembro de 2012, na cidade de Biritinga, como comprova a Certidão de Casamento emitida na época. Anos depois, em 2021, o irmão de Acel, que se chama Abel Menezes, precisou emitir a segunda via de um documento e descobriu o problema: no sistema, constava que ele era casado com a cunhada, mesmo sem nunca ter se casado com ninguém.

“Descobrimos através da segunda via da certidão de nascimento do meu irmão. Na observação da segunda via da certidão, apareceu que ele tinha casado com Fábia, minha esposa, sendo que eu tenho a nossa certidão de casamento [impressa] toda certinha”, explicou Acel.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima