Motoboy morre em acidente na BR-262; veículos pegaram fogo depois da colisão
Ronaldo Carlos Lacerda, 44 anos, que era motoboy em Manhuaçu, estava numa motocicleta. Ele havia saído de Manhuaçu com destino a Rio Casca. Segundo as informações iniciais, o veículo TCross seguia no sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu com a moto.
A motocicleta, presa no automóvel, foi arrastada por cerca de 60 metros do local onde foi projetado o corpo do motoboy.
Após a colisão, os veículos se incendiaram e foram totalmente consumidos pelas chamas. O motoboy Ronaldo Carlos Lacerda morreu no local.
Os dois ocupantes do automóvel fugiram. Um deles foi preso em Vilanova, trata-se de um morador de Caputira de 26 anos. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Militar de Realeza.
Ele foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e disse que o veículo pertence à empresa que ele trabalha, uma loja de produtos agrícolas de Caratinga, e quem estava conduzindo era o outro ocupante do veículo, que ainda não foi encontrado.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atuou no combate às chamas nos dois veículos e na vegetação e nas providências para a segurança do local. A Polícia Rodoviária Federal assumiu as demais medidas na ocorrência.