Marquezine e Neymar se dividem entre Lula e Bolsonaro mais uma vez
O antigo casal “Brumar” voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (29) após Neymar, 30, aparecer cantando um jingle da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso porque Bruna Marquezine gravou um vídeo apoiando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nas redes sociais, os internautas lembraram que os dois já estiveram em torcidas opostas para o paredão no BBB 20. Neymar manifestou sua torcida para Felipe Prior nas redes sociais. Enquanto Bruna, amiga pessoal de Manu Gavassi, a atriz pediu votos para a permanência da cantora no jogo e levou a melhor.
O humorista Tirulipa postou os vídeos do ex-casal declarando apoio aos seus candidatos no Instagram. “Você aí é? Bolsonaro ou Lula”, perguntou o humorista.
“Casos de família? O amor é lindo. Final da Champions League. E agora? Quero ver quem ganha nos comentários”, escreveu na legenda.
Internautas opinaram que o fim do casal Brumar foi devido aos posicionamentos políticos opostos. “Aposto que um dos maiores motivos para o término de Brumar foi o fato dele ser bolsonarista, ninguém em sã consciência aguenta uma tropeira bolsonarista como parceiro”, comentou um internauta. “Hoje está completamente claro que o casal Brumar foi mais uma família brasileira que se separou por causa das discussões sobre política”, escreveu outro.
“Anunciando aqui que a partir de hoje parei de shippar Brumar, mas essa declaração só vale por 30 dias, depois voltarei a dar outro pronunciamento”, escreveu um internauta em um meme.
Fã do ex-casal, uma internauta falou da dificuldade de superar o fim do relacionamento dos dois. “Eu tento superar Bumar, mas a internet não deixa”, escreveu uma usuária da rede social. Anunciando aqui que a partir de hoje parei de shippar Brumar, mas essa declaração só vale por 30 dias, depois voltarei a dar outro pronunciamento”, escreveu um internauta em um meme.