Deputado Mário Heringer acusa imprensa e culpa Bolsonaro: “sentado…onde nunca deveria ter sentado.”
Um Vídeo do deputado Mário Heringer que circula nas redes sociais sobre a proposta do Contorno Rodoviário de Manhuaçu que, segundo o deputado, estava aprovado no Orçamento do Congresso e foi vetado pelo presidente, está causando muita polêmica e um “mal estar” na imprensa de Manhuaçu.
O deputado Mário Heringer acusa a imprensa do interior de Minas de jornalismo marrom “uma determinada imprensa do interior”… “notícia mal interpretada, de notícia não apurada, de jornalismo de meia boca, de jornalismo marrom, que é comprado por outros políticos”, sem citar o veículo de comunicação.
Segundo o deputado, ele, o deputado Paulo Abi-Ackel, o deputado Subtenente Gonzaga, o deputado Misael e mais nove deputados do estado de Minas Gerais também votaram e aprovaram. “Quem vetou foi o presidente da República. Nós fizemos o nosso trabalho. E vamos continuar insistindo. E vamos continuar brigando até ver essa questão solucionada.”
E finalizou: “E quem vetou foi Jair Messias Bolsonaro, o homem que está sentado na cadeira de presidente da República, onde nunca deveria ter sentado.”
VEJA VÍDEO:
Saiba Mais: Veja quem votou contra a PEC do Auxílio Emergencial