Marido assassina mulher na frente da PM e dos filhos
Uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo marido de 31 anos diante dos filhos e da Polícia Militar (PM) em Bicas, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (29). De acordo com a ocorrência, testemunhas acionaram a corporação quando perceberam que o homem estava agredindo a mulher dentro de casa. De acordo com os vizinhos, ele gritava que iria matar a esposa.
Quando a PM chegou ao local, ouviu gritos da vítima e crianças chorando. Ao tentar entrar na casa, os militares viram o homem atirando a mulher pela escada. Ele continuou a agressão batendo com uma tábua na cabeça da mulher.
A corporação não conseguiu arrombar o portão. Eles deram a volta e entraram pelos fundos da casa. Os militares começaram a negociar com o homem, que não cessou as agressões. Sendo assim, seis disparos foram feitos para conter o ato. Mas nenhum acertou o agressor.
O homem não se conteve e continuou a bater na mulher. Ele se entregou à polícia após ser atingido por dois disparos de borracha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que aguardava para entrar na casa, constatou o óbito da dona de casa no local.
Vizinhos do casal contaram que o homem esfaqueou a mulher dizendo que a mataria. Além disso, ele afirmou que a companheira “sabia o motivo por estar sendo agredida”. Ferido, o criminoso foi encaminhado para um hospital da região, onde permanecia com escolta policial. Os três filhos do casal foram encaminhados para a casa da avó. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo do crime é passional.
otempo