Mãe ameaça matar o filho após flagra o garoto abusando sexualmente da irmã de 4 anos
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após a mãe flagrá-lo abusando sexualmente da própria irmã de 4 anos. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), na rua José Antunes Moreira, no bairro João Cartola, em Ubaporanga. De acordo com a Polícia, os militares foram acionados pela mulher e quando a equipe chegou ao local a encontrou armada com uma faca dizendo que iria matar o filho. A mãe contou que chegou em casa e flagrou o garoto sem roupas, abusando sexualmente da irmã.
Ela ainda falou que o agrediu com socos no rosto e que o filho mais velho também bateu no irmão com um cabide. Ainda de acordo com a PM, mesmo na presença dos policiais, a mulher continuou ameaçando o filho e dizendo que iria matá-lo.
O adolescente confirmou o abuso, mas disse que não houve penetração. Já a menina afirmou que o irmão “colocou as coisas nela”. A criança foi levada até o posto de saúde e, de acordo com a médica, que fez o atendimento, ela apresentava sinais de lesão no ânus. O adolescente foi apreendido por estupro de vulnerável. A mãe foi presa por agressão, ameaça e porte de arma branca, e o filho mais velho foi apreendido por lesão corporal. O caso foi repassado para Polícia Civil.