Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesse sábado (1º/11) após morder e arrancar parte do nariz da companheira, de 40 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que denunciou agressões constantes, vai precisar passar por reconstrução da estrutura nasal.
Uma denúncia levou uma equipe da Polícia Militar (PM) até a residência onde estava o casal. Segundo a corporação, ao chegarem, os militares encontraram gotas de sangue no chão, e o suspeito abriu a porta apresentando sinais de estar sob efeito de drogas.
A mulher foi chamada pelos policiais e apareceu com um pano cobrindo o nariz. Ao retirar o tecido, revelou uma grande laceração. Sem responder às perguntas sobre o que havia acontecido, ela apenas olhou para o companheiro e sinalizou com a cabeça que ele seria o responsável.
A vítima foi socorrida e levada a um atendimento de urgência, sendo posteriormente encaminhada a Sete Lagoas, onde passará por reconstrução do nariz. Durante o socorro, relatou que o companheiro a mordeu diversas vezes, socou e empurrou, chegando a arrancar parte do nariz durante a agressão.
O homem foi preso em flagrante. No momento da abordagem, apresentava comportamento confuso, segundo o boletim de ocorrência. No quartel, porém, confessou ter agredido a companheira, alegando que a violência ocorreu após uma discussão. Ele ainda afirmou aos militares que acreditava ter engolido o nariz da vítima.
O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Papagaios.




