Homem é encontrado morto em imóvel; outro é baleado e morre
Daniel da Silveira Jaime, de 53 anos, estava desaparecido desde o último sábado, 22 de julho, e foi encontrado morto em uma residência situada na rua Professor Olinto, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.
De acordo com Tenente Lessa, populares acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local e visualizar o corpo, entrou em contato com a perícia técnica da Polícia Civil para os trabalhos devidos.
Segundo o militar, no momento em que a perícia técnica realizava os trabalhos cabíveis, um homem, saiu do interior da residência com um bloco de concreto em mãos, ameaçando jogar o mesmo contra os militares. Foi efetuado um disparo de arma de fogo, que acertou a vítima na região do abdômen. Ela foi encaminhada para atendimento médico no HNSA, em Caratinga, pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima foi identificada como sendo Rozelito Alves Ferreira, de 57 anos. De acordo com a PM, ele morava no imóvel onde Daniel foi encontrado.
No dia 04 de julho, Daniel havia sido agredido com uma pedrada na região da cabeça. A época havia sido informado a PM que um menor, de 15 anos, teria agredido a vítima. De acordo com Tenente Lessa, mediante tal ocorrência, Polícia Militar, realizou diligências para tentar localizar o menor.
De acordo com a Polícia Militar, a princípio, Daniel foi morto ainda no sábado, data em que foi registrado o desaparecimento. A motivação do crime segue em apuração.
Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo de Daniel foi liberado ao serviço funerário e encaminhado ao IML de Caratinga para os trabalhos devidos. Uma resposta rápida da Polícia Militar, na localização dos indivíduos investigados de envolvimento no crime.