Homem é assassinado na frente da filha e da esposa
A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 33 anos, assassinado na frente da esposa e da filha, na noite de domingo (9), em Muriaé, na Zona da Mata. A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos 10 disparos que sofreu e morreu na madrugada desta segunda-feira (10). A reportagem de O Tempo entrou em contato com a 31ª Delegacia de Muriaé e a assessoria informou que os suspeitos não haviam sido localizados, até a publicação da matéria.
Momentos depois de ser alvejada, muito ensanguentada, a vítima relatou à Polícia Militar (PM) que reconheceu um dos homens, porém não consta no boletim de ocorrência o que poderia ter motivado o crime. A esposa e a mulher do homem estavam com ele dentro do veículo no momento dos disparos, mas não foram atingidas. Os militares realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A esposa da vítima explicou aos policiais militares como ocorreu o crime. Segundo ela, a família passava de carro pela rua quando alguns homens se aproximaram da porta do motorista e começaram a atirar. O marido dela perdeu o controle da direção e bateu o veículo no portão de uma residência.
A perícia esteve no local e recolheu cápsulas de calibre 32 e um pino de cocaína próximo ao local do assassinato.