Homem é alvo de disparos de arma de fogo em Vilanova
Na madrugada de quarta-feira, 04/11 a Polícia Militar de Realeza foi acionada a comparecemos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu, onde uma vítima havia dado entrada com uma lesão na perna esquerda proveniente de disparos de arma de fogo.
Na UPA a vítima já havia sido atendida, sendo contatado através de exame de raio-x um projétil de arma de fogo alojado na perna esquerda da vítima que após ser medicada permaneceu internada conforme prescrições médicas.
Em contato com a vítima no ambulatório da UPA a PM apurou que ela estava deslocando da Rua dos Imigrantes sentido à Rua Aniceto Gonçalves, local onde reside com os pais, entretanto no meio do trajeto, quando passava pela Rua Francisco Rodolfo ele ouviu uma série de estampidos, motivo pelo qual saiu correndo em desabalada carreira e ao chegar em casa percebeu que estava com um ferimento na perna esquerda.
A vítima relatou a PM que não foi alvo de ameaças e que também não possui desafetos no distrito de Vilanova, que não possui inimigos ou desavenças na comunidade.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos pelo local onde a vítima alegou ter sofrido a agressão, contudo não identificou nenhuma testemunha que pudesse confirmar os fatos ou até mesmo que tenha ouvido estampidos de arma de fogo.
As informações são do Portal Vilanova