Expedições à Pedra Furada são exibidas em vídeos do professor Guilherme Almeida

PUBLICIDADE

As expedições do projeto Futuro Adventure, idealizadas pelo professor e pesquisador Guilherme Almeida, já estão disponíveis no YouTube.

Os episódios levam o público a uma visita técnica à região da Pedra Furada, em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, e integra também o conteúdo do podcast Foco & Propósito.

A ação contou com o apoio da Faculdade do Futuro, da Osaka e da Exata Engenharia, e tem como objetivo mapear o local, que apresenta fortes indícios da existência de um sítio arqueológico. Os estudos poderão subsidiar um processo de tombamento da área como patrimônio histórico e cultural.]

Confira os episódios completos da expedição no canal do YouTube do professor Guilherme Ligieri Almeida: Assista em YouTube no canal professorguilhermealmeida

O canal também abriga o conteúdo do podcast Foco & Propósito, voltado à divulgação conhecimento e de iniciativas educacionais com foco em transformação social.

VEJA OS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS ABAIXO:

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima