Duas pessoas baleadas no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim

PUBLICIDADE

Uma jovem de 20 anos foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça na noite dessa segunda-feira (22/09), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Padre Júlio Maria e, posteriormente, transferida para o Hospital César Leite.
Outro homem, de 28 anos, também foi baleado, com um tiro no joelho e um ferimento de raspão na perna. Ele relatou que subia a rua em uma bicicleta elétrica quando foi surpreendido pelos disparos e viu a jovem cair logo em seguida.
Durante os levantamentos, a Polícia Militar recolheu nove cápsulas de munição calibre .380 e 9mm no local. Um veículo Toyota Corolla, pertencente a um homem de 67 anos, também foi atingido por um dos disparos.
Testemunhas apontaram características do autor, descrito como um homem branco, magro, de estatura mediana, vestindo blusa tipo “bobojaco” e calça jeans, portando uma arma de formato quadrado. Informações levantadas pela polícia indicaram suspeitas sobre dois indivíduos, que foram procurados. Um deles foi localizado, negou envolvimento e recusou o exame residuográfico; o outro não foi encontrado. Seguem às diligências para localizar os envolvidos.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima