Quando o Banco Central anunciou que iria criar um sistema para pessoas resgatarem “dinheiro esquecido” em bancos, todo mundo ficou tão empolgado que o sistema online do BC caiu.
As pessoas que encontraram a feliz mensagem de que tinham, de fato, algo a receber passaram janeiro e fevereiro fazendo planos para a graninha. Mas o tombo veio.
A Antonia Campos, que mora em Natal, planejava comprar um carro, mas levou um susto ao ver que só tinha R$ 2,82 na conta.
E ela ainda está melhor que muita gente. Várias pessoas consultaram o serviço nesta segunda (7) e encontraram menos de R$ 1 disponível para resgate.
https://twitter.com/marianapalaio/status/1500843189791506433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1500843189791506433%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-10349830893519389202.ampproject.net%2F2202230359001%2Fframe.html
Não sei o que dizer, esse uaê todo pra isso…isso é muita sacanagem!#valoresareceber #bancocentral pic.twitter.com/jvH4uO8oKd
— LohamRG (@LohamRg) March 7, 2022
https://twitter.com/ph1lososh1t/status/1500882778379988993?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1500882778379988993%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-10349830893519389202.ampproject.net%2F2202230359001%2Fframe.html

