Criança é transferida de helicóptero após afogamento em lagoa de Manhuaçu

PUBLICIDADE

Uma criança precisou ser transferida em estado grave para Belo Horizonte após se afogar em uma lagoa próxima ao Residencial Clube do Sol, onde mora, em Manhuaçu. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (4), enquanto a vítima brincava com colegas no local.

Segundo informações apuradas, a criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital César Leite, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade do quadro clínico, foi necessária a transferência para uma unidade especializada na capital mineira.

Na manhã desta quarta-feira (6), um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no Estádio Juscelino Kubitschek (JK), em Manhuaçu, para realizar a remoção da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a criança do hospital até a aeronave, que seguiu para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima