Criança de apenas 6 anos é agredida pelo pai tem morte encefálica

Criança de apenas 6 anos é agredida pelo pai tem morte encefálica

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caratinga acaba de oficializar a morte encefálica do garoto de apenas 6 anos de idade, que foi agredido neste domingo pelo suspeito sendo o Pai da criança, em Caratinga.

Na madrugada desta segunda-feira, a secretaria de Saúde de Caratinga, conseguiu vaga no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde foi transferido.

Até então a criança estava internada em uma UTI pediátrica.

O CASO

Polícia Civil confirma prisão de pai suspeito de espancar filho por tortura qualificada

A Polícia Civil de Caratinga confirmou na manhã desta segunda-feira, a prisão do Suspeito por agredir o filho de 6 anos de idade neste domingo em Caratinga. Segundo a Polícia, o pai que é o principal suspeito da agressão, teve sua prisão em flagrante sendo ratificada pelo crime de tortura qualificada. Para a Polícia Civil, o suspeito teria confessado as agressões, justificando que estava sob efeito de álcool. Outro detalhe importante repassado pela PC, é que o suspeito em oportunidade anterior, em razão de agressões e correções abusivas com a mesma vítima, ou seja, o filho de 6 anos, teve o poder familiar suspenso, mas que o obteve novamente. A Mãe da criança é falecida.

Na madrugada desta segunda-feira, a vítima foi transferida para o Hospital João XXIII, localizado em Belo Horizonte.

O CASO II

Pai agride o filho de 6 anos no Bairro Esplanada em Caratinga

O fato ocorreu por volta de meio dia deste último domingo na rua Cota Silva no Bairro Esplanada em Caratinga.

Segundo informações do Tenente Fábio da Polícia Militar, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo o Tenente, por volta de meio dia, a criança teria dado entrada na UPA 24H de Caratinga e apresentava várias lesões pelo corpo. Uma equipe da PM foi até a UPA, enquanto outra guarnição foi até a rua Cota Silva, onde apurou mais informações em relação ao fato. Ainda na UPA, após fazer mais levantamentos, a polícia identificou o suspeito como o próprio pai da criança.

De acordo com a Polícia o suspeito teria ficado nervoso porque a criança não estaria conseguindo entender uma tarefa da escola e começou a dar socos na cabeça da mesma. Em determinado momento o pai chegou a dar uma rasteira na criança, que caiu e ficou inconsciente. Os Militares também comentaram que o próprio pai tentou reanimar o filho, mas não conseguiu e providenciou a ida do garoto para a UPA.

A Polícia ainda afirmou que o suspeito tem passagem por Homicídio e que uma nova ocorrência policial está sendo registrada, já que a criança corre risco de morte.

Fonte: Doctum Tv

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus ( )