Corpo encontrado em córrego
pode ser de moradora desaparecida
MARTINS SOARES (MG) – Trabalhadores rurais de uma lavoura na região do Córrego do Espraiado, zona rural de Martins Soares localizaram no final da tarde desta quarta-feira, 28/12, o corpo de uma mulher dentro de um riacho em adiantado estado de decomposição.
A Polícia Militar – com o Cabo Carlos e Soldado Radael – foi até o local e acionou a perícia da Polícia Civil.
A primeira suspeita era de que o corpo fosse da jovem moradora de Irupi (ES) Alessandra de Souza, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro. Em contato com moradores daquela localidade, uma primeira identificação foi realizada com base nas roupas que a jovem usava no dia que desapareceu: uma blusa estampada de “oncinha” e um short jeans curto – as mesmas que estavam no corpo.
De acordo com informações de familiares e amigos, Alessandra de Souza, filha de Fatima Regina, encontrava-se desaparecida, desde a última sexta-feira (23). Ela não manteve contato com sua família nos últimos dias.
VIOLÊNCIA
A polícia investiga agora as causas da morte da jovem. Há marcas de ferimentos na barriga e faltavam as duas mãos, orelha e os dedos de um dos pés. Segundo o perito, não se pode confirmar se as partes do corpo foram arrancadas ou comidas por animais. Somente após exames realizados pelo médico legista é que se poderá concluir as causas da morte.
Acredita-se que a jovem tenha sido morta em outro local e o corpo jogado ali. “Não encontramos vestígios de sangue e nem de luta, por isso levamos a crer que ela não foi morta aqui”, disse Cabo Carlos.
Jailton Pereira
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394