Em jogo disputado do início ao fim, na noite deste domingo (26/10), o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Palmeiras, líder do Brasileirão, atuando fora de casa. Mesmo com um jogador a menos em grande parte do segundo tempo, o time saiu do gramado sintético do Allianz Parque com uma sensação de “dava para ganhar”.
Com esse resultado, o clube mineiro permaneceu em 3º lugar, mas com 57 pontos, contra 61 do Flamengo, vice-líder e que perdeu nesta 30ª rodada. Já o Porco, primeiro colocado, somou mais um ponto e chegou aos 62.
Na escalação inicial da Raposa, o treinador Leonardo Jardim resolveu escalar o que tinha de melhor, contando com os retornos do goleiro Cássio, do lateral-direito William e do centroavante Kaio Jorge. As principais ausências foram de lesionados: Fagner, Matheus Henrique e Marquinhos.
Já na próxima partida isso não será possível, isso porque a zaga considerada titular estará suspensa. Enquanto Lucas Villalba levou o terceiro cartão amarelo, Fabrício Bruno foi expulso.




