No jogo que marcou a estreia de Gerson e Néiser Villarreal, o Cruzeiro foi derrotado pelo Democrata-GV, por 1 a 0, no Mineirão, nesta quinta-feira (22), em jogo válido pelo encerramento da quarta rodada do Mineiro. O gol da Pantera veio após uma sequência de erros que começou com João Marcelo e terminou com Fagner, aos 15 minutos do segundo tempo.
Ao tentar cortar de cabeça, o zagueiro mandou a bola para a ponta direita da defesa, onde estavam Fagner e o lateral Bryan Gabriel. Mesmo à frente do adversário, Fagner não conseguiu acertar o tempo da bola ao tentar recuar para Otávio e acabou vendo o adversário, de canela, encobrir o goleiro celeste, fazendo o único tento do confronto.
O time celeste teve a chance de empatar com uma bicicleta perfeita de Kaio Jorge, que milagrosamente foi interceptada pelo goleiro Thulio, que no primeiro tempo evitou o primeiro gol de Gerson pelo Cruzeiro.
Com o resultado, o Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, um ponto à frente do North, e o Democrata-GV na segunda colocação do Grupo A, um ponto atrás da URT, e três para o Atlético, o terceiro colocado.
As duas equipes voltarão a campo no domingo (25), pela quinta rodada do Mineiro. Enquanto a Raposa terá o clássico contra o Atlético, às 18h, na Arena MRV, a Pantera vai a Tombos encarar o Tombense, às 20h.
