Caso Camila: PC concede entrevista coletiva sobre as investigações
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu realizou entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 04/10, para informar sobre o andamento das investigações da jovem Camila Ribeiro Campos, ocorrido no dia 24/09, no km 560 da BR-116.
Inicialmente, a ocorrência está sendo tratada como uma morte em consequência de uma queda no barranco, mas a Polícia Civil de Manhuaçu instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte e não descartou outras hipóteses.
Nesta terça-feira, 03/10, foi realizada a reprodução simulada dos fatos com a presença da perícia, investigadores, delegados e as pessoas que estavam no momento dos fatos. Além disso, ainda se aguarda o resultado do exame toxicológico.
Conforme o registro inicial, equipe de socorristas da EcoRioMinas, concessionária que administra a BR-116, encontrou o corpo de Camila Ribeiro Campos caído na margem da rodovia, em um barranco no mato, já sem vida.
O companheiro e duas testemunhas, além de socorristas da EcoRioMinas e os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência já foram ouvidos.
Acompanhe a entrevista com o Delegado Regional Dr. Felipe Ornelas, a Delegada da Delegacia de Proteção à Mulher Dra. Adline Ribeiro, o perito Fernando e a escrivã Taciane.
Reportagem do Portal Caparaó