Casal fica ferido após acidente de motocicleta na BR-262

PUBLICIDADE

A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e o SAMU foram acionados na manhã deste domingo (22/02), por volta das 11h, para atender a um acidente envolvendo uma motocicleta na BR-262, km 26, próximo à entrada do Córrego Jaguaraí, em Reduto.

Segundo as informações iniciais, um casal que seguia na motocicleta perdeu o controle ao fazer uma curva, saiu da pista e colidiu contra um barranco.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que as duas vítimas estavam conscientes e orientadas. O condutor apresentava escoriações e um ferimento no joelho, permanecendo sentado às margens da rodovia. Já a passageira (garupa) também estava consciente, com escoriações, ferimento no tornozelo e suspeita de fratura em uma das pernas.

A mulher foi imobilizada pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital César Leite (HCL), em Manhuaçu. O condutor recebeu atendimento de uma equipe do SAMU, que prestava apoio na ocorrência, sendo também conduzido ao HCL para avaliação médica.

Familiares das vítimas permaneceram no local, e a Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as providências de trânsito.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima