Cabo da PM morre após bater em caminhão na BR-381

PUBLICIDADE

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Gladson Almeida, morreu na noite desse sábado (3/1) após o carro que ele dirigia bater em um caminhão na BR-381, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O acidente ocorreu por volta de 22h15, na altura do km 255 da rodovia, na região de Mangueiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Chevrolet Prisma e um caminhão. A corporação foi informada que o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens. Durante o deslocamento das equipes, os militares foram informados de que a vítima era um policial militar.

No local, uma equipe do Samu confirmou a óbito do cabo da PM. Após a realização da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros.

Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável pela BR-381 estiveram no local para o atendimento da ocorrência e controle do tráfego. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Por meio de nota, o comandante do 58º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fabrício Pereira Silva, lamentou a morte do colega. “O comando manifesta profundo pesar pelo falecimento do cabo Gladson Almeida Fonseca, lotado na 85ª Cia do 58º Batalhão. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste período de perda e lembranças, pedindo a Deus que envolva a todos com serenidade, amparo e renovação da esperança diante da dor”, disse o comandante.

 

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima