Acidente deixa uma mulher morta na BR-482, em Espera Feliz

PUBLICIDADE

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (20) resultou na morte de uma mulher na rodovia BR-482, entre os municípios de Espera Feliz e Dores do Rio Preto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu, um carro de passeio colidiu contra uma árvore no km 05 da rodovia. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave pelas equipes do SAMU de Espera Feliz e Carangola e levado para atendimento hospitalar.

Já a passageira, que estava presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia da Polícia Civil e liberação da cena, os bombeiros realizaram o desencarceramento e repassaram o corpo ao serviço funerário de Espera Feliz.

ORIENTAÇÃO

O Corpo de Bombeiros reforça a importância dos cuidados nas estradas, especialmente durante o período chuvoso. A corporação recomenda atenção redobrada, respeito aos limites de velocidade e manutenção preventiva dos veículos como medidas essenciais para evitar acidentes.

Redação do Portal Caparaó

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima