Uma equipe do Plantão 24 Horas de Martins Soares acompanhou o nascimento de um bebê durante um atendimento realizado na unidade de saúde. O caso mobilizou os profissionais de plantão nesta noite de terça para quarta-feira.
A mãe, Geovana, recebeu assistência da médica Tamara, da enfermeira Tatiana, do técnico de enfermagem Cosme e do motorista Isac durante o nascimento da criança.
Após o atendimento, Geovana agradeceu aos profissionais pelo cuidado e pela assistência prestada a ela e ao bebê.
Os partos são normalmente realizados no Hospital César Leite, mas, diante da situação inesperada, a equipe do Plantão 24 Horas prestou o atendimento necessário para acompanhar o nascimento.
O serviço funciona durante 24 horas para prestar assistência à população de Martins Soares em situações que necessitam de atendimento imediato.
