Gabigol e Hulk se enfrentam pela 1ª vez no Campeonato Mineiro em clássico que pode ser decisivo

PUBLICIDADE

Destaques no futebol brasileiro dos últimos anos, os atacantes Gabigol e Hulk são esperança de gol – ou gols, quem sabe – para cruzeirenses e atleticanos na temporada. Neste domingo (9), então, o sarrafo para a dupla vai estar lá no alto: os rivais entram em campo às 16h pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, em um clássico cheio de expectativas.

O mandante Cruzeiro, por exemplo, pode quebrar o recorde de público do “Novo Mineirão” – como é conhecida a fase após a reforma para a Copa do Mundo de 2024. Foram colocados à venda 61.584 ingressos. Do lado do visitante, a partida vale vaga na semifinal do Estadual – o Atlético pode ser eliminado pelo rival faltando uma rodada para o encerramento da fase de classificação.

Gabigol e Hulk vão se enfrentar pela segunda vez em um clássico mineiro. A primeira foi nos Estados Unidos, em janeiro, no torneio realizado durante a pré-temporada. Nenhum deles balançou a rede. O que aumenta ainda mais a expectativa em cima dos atacantes para o jogo desta tarde.

Ano passado, estiveram em campo nos dois jogos da decisão da Copa do Brasil. Gabigol e o Flamengo levaram a melhor e ficaram com o título – o atacante do time carioca, inclusive, marcou dois gols. Seria uma chance para Hulk revidar? Resposta a partir das 16h deste domingo.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima