Menina de 12 anos anda mais de 3 km após carro da família cair em represa

Uma menina de 12 anos andou por mais de três quilômetros em busca de ajuda para o pai, que se afogou após o carro da família cair em uma represa na área rural de Roncador, cidade na região Centro-Oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (29). Segundo informações do portal g1, a criança e o pai conseguiram sair do carro e começaram a nadar até margem da represa. Porém, o homem afundou e não conseguiu voltar para a superfície.

A menina conseguiu se salvar e andou até uma estrada rural, no escuro, em busca de alguém que pudesse acionar o socorro para o pai dela. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h e fez buscas no local.

Na madrugada de sábado (30), por volta das 2h15, os militares encontraram o corpo de John Vernek Figueira, de 33 anos, submerso na represa. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Ele deixa a esposa, três filhos e um enteado. O estado de saúde da criança não foi informado.

À Itatiaia, a Polícia Civil do Paraná informou não há indícios de “ilicitudes relacionadas ao caso”. “A PCPR está apurando todas as circunstâncias para esclarecer os fatos, incluindo o contexto do possível sinistro de trânsito que resultou na morte”, disse a corporação.

Captura de tela 2024-12-02 172845.jpg

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )