Adolescente de 16 anos mata o pai com facada no pescoço após vê-lo agredir a madrasta

Homem mata o próprio pai a facadas no interior de SP: 'mágoa antiga' -  Rádio Itatiaia

Um adolescente de 16 anos procurou a delegacia e contou ter matado o pai de 40 anos após vê-lo agredir a madrasta. O caso foi registrado em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, nessa quarta-feira (7 de agosto).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher, de 40 anos, contou que o companheiro chegou em casa de madrugada, bastante exaltado e aparentemente após ter usado drogas. O homem teria feito várias ameaças, inclusive de quebrar um móvel na cabeça dela.

Já pela manhã, segundo a mulher, o homem continuou exaltado e a agrediu. Ela relatou que fugiu para a casa de uns vizinhos para pedir socorro. Neste momento, o enteado dela, de 16 anos, teria pegado uma faca e esfaqueado o pai no pescoço.

O homem saiu na rua para pedir ajuda e chegou a entrar na casa de vizinhos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O adolescente fugiu, mas três horas depois compareceu a uma delegacia acompanhado de uma familiar. Ele foi apreendido, e o caso será investigado.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )