Motorista que causou morte de casal, ao dirigir bêbado, deve responder ao processo em liberdade; MP vai recorrer

O motorista que causou a morte de um casal de Inhapim, atingido pela caminhonete que ele conduzia, sob efeito de álcool, deve responder ao processo em liberdade. A justiça concedeu o alvará de soltura mediante fiança de R$ 3 mil.

Atingido pelo motorista bêbado, o casal na moto, Iran Garcia, de 22 anos, e Luana Aparecida, de 21 anos, morreu na hora

O homem dirigia uma picape da empresa Engelmig, na tarde da última sexta-feira (17), quando vitimou Luana Rabelo e Iran Ferreira, de 21 e 22 anos, na saída de Ubaporanga para Inhapim. O casal estava em uma motocicleta e morreu no local. Luana estava grávida de poucos meses.

O advogado constituído pela família das vítimas pede a revogação da fiança e que o autor responda ao processo preso. O promotor de justiça da Comarca de Inhapim, Jonas Monteiro, também recorreu da decisão requerendo a prisão preventiva dele. Tais pedidos aguardam julgamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o teste do bafômetro feito no acusado constatou 1.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O resultado é considerado altíssimo. Ele havia parado metros à frente da colisão e foi preso em flagrante naquela sexta-feira.

A Engelmig Energia disse que o condutor violou rigorosas normas de segurança da empresa. Ele foi desligado do quadro de funcionários.

Rádio Cidade Caratinga

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )