Nikolas Ferreira diz que país precisa de ‘homens com testosterona’ em ato pró-bolsonaro
O deputado federal mineiro Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que o país “precisa de homens com testosterona”, ao discursar durante ato que aconteceu neste domingo (21), no Rio de Janeiro, pró-bolsonaro. Ao lado do ex-presidente e do pastor Silas Malafaia, o deputado afirmou que a participação dele iria além da “ideologia política”.
“Este País não precisa de mais projetos de lei, este País não precisa mais de emenda. Este País precisa de homens com testosterona. Tenho certeza que é isso que esses dois homens representam. Estou aqui, não somente por ideologia política, acabei de ter a minha filha Aurora, e uma pessoa me lembrou de algo que ficou na minha cabeça: ‘Nikolas, sabe porque eu acredito em você? Se você não acreditasse que isso aqui ia melhorar, não teria colocado uma filha no mundo”, falou Nikolas.
Em outro momento, o jovem deputado federal frisou apoio a Elon Musk, dono do X, ex-Twitter, e alvo de inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF). Jair Bolsonaro foi além e pediu uma salva de palmas aos apoiadores por Elon Musk “ter tido coragem de mostrar para onde vai a democracia no Brasil e quanta liberdade já foi perdida”.
Durante o discurso aos apoiadores, o ex-presidente pediu anistia às pessoas envolvidas nos atos do dia 8 de janeiro, em Brasília, e afirmou que não atacou o sistema eleitoral. Bolsonaro ainda lembrou da facada que levou em Juiz de Fora, em 2018. De acordo com ele, “o sistema quer concluir o trabalho de Juiz de Fora e quer nos deixar fora de combate em definitivo”.
Michelle Bolsonaro
Ao lado do esposo Jair Bolsonaro, Michelle falou sobre a importância das mulheres na política, principalmente neste ano eleitoral. De acordo com a ex-primeira dama, “mulheres sábias edificam uma nação”.
Michelle ressaltou se necessário fazer uma “política feminina e não feminista”. A esposa de Bolsonaro ainda convidou os presentes para um momento de oração.
O evento contou com centenas de pessoas na praia de Copacabana. A Polícia Militar do Rio de Janeiro não informou o número estimado de apoiadores que estiveram no local. O ato foi organizado pelo pastor Silas Malafaia, que também discursou e atacou o ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Alexandre de Moraes é uma ameaça à democracia”, disse o pastor.