Pai estupra filha e menina o denuncia em mensagem
Uma menina de 10 anos denunciou, nesta sexta-feira (19 de janeiro), que foi estuprada pelo pai, de 39, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime, segundo ela, foi praticado duas vezes no final do ano passado. Ela contou os abusos sofridos em uma mensagem enviada para a tia.
Na primeira vez, a criança falou que o pai a abusou enquanto ela tomava banho. Na outra oportunidade, o suspeito aproveitou que estava sozinho em casa com a menina, já que a avó dela havia ido para a igreja, e a chamou para ver um filme. “Fui pensando que era normal, mas falou que iríamos para a cama”, disse a menina em trecho do relato enviado à familiar.
A vítima relatou que ficou com vergonha do que o pai fazia com ela. Após o crime, o homem falou para que ela não contasse o ocorrido para ninguém. “Não consigo mais guardar este segredo e quis falar”, finalizou no texto encaminhado para a tia.
A madrasta da vítima, ao ficar sabendo do fato, procurou a mãe da criança e elas chamaram a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência. O suspeito foi encontrado pelos agentes e não negou o crime. Ele alegou que se tivesse estuprado a filha seria porque estava sob efeito de drogas.
A menina foi encaminhada para a unidade de saúde, enquanto o homem levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mateus Leme. O caso será investigado.