Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Clube do Sol
Dois rapazes assassinaram Davi Alves de Paula Cunha, 20 anos, com vários disparos de arma de fogo no residencial Clube do Sol, por volta de 22 horas desta quinta-feira, 24/08.
Segundo a Polícia Militar de Manhuaçu, as equipes e o SAMU chegaram ao local e confirmaram que a vítima já estava sem vida, caída na rua de acesso ao condomínio.
A perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, sendo recolhidas diversas 12 cápsulas de munições deflagradas e três intactas.
Ele estava dentro de casa, quando dois indivíduos armados quebraram a janela do quarto e ele saiu correndo pela porta da frente e os autores saíram atrás dele atirando.
Imagens de câmeras de segurança mostram, que ele foi atingido e caiu no chão. Os dois autores se aproximaram e ainda efetuaram diversos disparos, principalmente na cabeça e tórax.
As equipes policiais iniciaram as diligências para localizar os autores do crime e segue em rastreamento.
Segundo a PM, a vítima possuía diversas passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, receptação, lesão corporal e homicídio.