Corretor de Caratinga morre em acidente na BR-262 após queda de veículo em ribanceira

PUBLICIDADE

Enquanto o motorista perdeu a vida, uma senhora, uma criança de colo e um adolescente que também estavam no veículo saíram ilesos do acidente, conforme relatos de testemunhas.

As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O resgate do corpo de Marco Antônio foi feito pelas equipes de resgate, e as circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas.

Marco Antônio Lima Leite Júnior era um profissional reconhecido na área de corretagem de imóveis em Caratinga e sua morte abalou amigos, familiares e conhecidos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima