Festa no Horto: Cruzeiro marca no fim, bate o Náutico e passa na Copa do Brasil

Cruzeiro lutou, lutou, lutou e conseguiu! Após uma partida de pressão do início do fim, o time mineiro atingiu o placar que precisava para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (25/4), a Raposa venceu o Náutico por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo, num show da China Azul na Arena Independência.Festa no Horto: Cruzeiro marca no fim, bate o Náutico e passa na Copa do  Brasil | O TEMPO

Após um 0 a 0 sofrido no primeiro tempo, com chances claras desperdiçadas, o elenco estrelado conseguiu marcar no início e no fim do segundo tempo, com William e Richard. Na ida, nos Aflitos, houve derrota por 1 a 0, por isso, era necessário um triunfo por pelo menos dois gols de diferença.

Agora, o próximo duelo pelo mata-mata será definido em sorteio. Em campo, o técnico Pepa escalou uma equipe quase idêntica a das últimas partidas. Em relação ao confronto perante o Grêmio, por exemplo, ele realizou apenas uma mudança: tirou o volante Richard para a entrada de Filipe Machado.

Havia expectativa com relação à estreia do atacante Henrique Dourado, recém-contratado. Porém, o clube resolveu não levá-lo nem para o banco de reservas por precaução, devido a um comunicado da Associação Chinesa de Futebol a respeito de punição esportiva ao jogador.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )