Pai de criança autista é morto após suspeito se irritar com o menino brincando com buzina de carro
Um homem foi morto após um desentendimento em um bar, na Vila São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no sábado (25). Conforme a Polícia Militar, a briga teria ocorrido após o filho da vítima, uma criança autista, ficar brincando com a buzina de um carro.
A namorada da vítima contou aos militares que estavam tomando uma cerveja, e que mais cedo os dois homens haviam se desentendido por conta de brincadeiras do filho, que estava constantemente apertando a buzina de um veículo, o que acabou irritando o autor.
O suspeito saiu do bar ameaçando o homem de que iria pegar uma arma e voltaria para “resolver a situação”. Por volta de 21h, o homem retornou, se dirigiu a vítima e realizou os disparos a uma curta distância, não dando chances de fuga.
O pai da criança chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no bar para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia agora faz buscas pelo suspeito do crime, que chegou a ser identificado por populares, mas não foi localizado até o momento.