Homem que matou a irmã em Manhuaçu é preso na zona rural de Santana

A Polícia Civil de Manhuaçu conseguiu localizar e prender um homem que matou a irmã com disparo de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Outubro. Ele foi encontrado depois de uma operação policial na zona rural de Santana do Manhuaçu, nesta sexta-feira, 18/11.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – cumpriu o Mandado de Prisão do autor de feminicídio, depois de uma série de diligências e levantamentos que apontaram que o homem estava escondido no córrego da Ferrugem.

Em outubro, no bairro Santa Luzia, durante uma confraternização familiar, em determinado momento o acusado se desentendeu com seu irmão. Ele saiu do local da festa e, pouco depois, retornou com uma arma. Durante a confusão, atentou contra a vida dos familiares. Acertou a irmã, que não resistiu e morreu.

O inquérito policial levantou todas as nuances do que aconteceu naquela noite, levando ao indiciamento do homem pela prática do crime de homicídio.

A Justiça expediu o mandado de prisão, mas desde a época do crime o homem se encontrava foragido.

As investigações foram coordenadas pela delegada Dra. Adline Ribeiro e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e pelos investigadores Luis Guilherme, Cinthia Brandão, Victor Neves, Luiz Fernando, Gabriel e Rafael Nogueira.

CATEGORIES
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus ( )