Keno e Hulk marcam, Atlético bate o Dragão e volta a vencer no Brasileiro após duas rodadas

Keno e Hulk marcam, Atlético bate o Dragão e volta a vencer no Brasileiro após duas rodadas

O Atlético segue vivo na briga por uma vaga entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Galo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Keno e Hulk. Com o resultado, o time mineiro segue em sétimo, mas chega a 39 pontos e diminui para três a diferença para o Athletico-PR e o Fluminense, respectivamente o sexto e o quinto colocados.

O Galo terá pouco tempo para comemorar a vitória, já que volta a campo na quarta-feira (7), às 17h, em jogo adiantado da 26ª rodada do Brasileirão, quando receberá o Bragantino, no Mineirão.

O primeiro tempo de Atlético-GO e Atlético não refletiu as posições do time na tabela. Em penúltimo lugar, o Dragão buscou criar boas chances e chegou com perigo algumas vezes. Marlon Freitas e  Churín tiveram oportunidades pela esquerda, mas pararam na defesa alvinegra. O Galo tinha mais posse de bola, mas nada que se resumisse em chances claras.

Os visitantes tinham dificuldade de encontrar espaço para chegar ao gol de Renan. As duas equipes trocavam passes na intermediária, com poucas jogadas ofensivas efetivas. Até que Keno é lançado na esquerda, se atrapalha com a bola e quase deixa ela sair pela lateral. Ele se recupera, avança, passa entre três defensores do Atlético-GO e chuta forte para abrir o placar aos 49 da etapa inicial.

O Galo voltou melhor no segundo tempo. O time mostrou que ainda está vivo na busca por uma vaga na Libertadores. Até os dez primeiros minutos, a equipe mineira chegou três vezes com perigo. De tanto insistir, o segundo gol saiu. Hulk empurra para o gol de Renan após cruzamento na área de Sasha.

Os donos da casa sentiram os gols e foram dominados pelo Galo, que passou a ter controle da partida. O Atlético ainda teve mais oportunidades de ampliar o placar. Nacho mandou para as redes após chute de Vargas, que entrou na vaga de Sasha e voltou a ser escalado após três rodadas. Mas a arbitragem marcou, corretamente, o impedimento do chileno.

O Atlético-GO teve uma boa chance aos 38 minutos. Após lançamento na área, o zagueiro Wanderson cabeceou cruzado para o gol de Everson, mas a bola foi para fora. Ademir, que entrou no segundo tempo, também teve duas boas oportunidades, mas pecou na finalização.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )