Vendedor de churrasquinho, que teve a casa destruída em incêndio, infarta e morre aos 49 anos
Francisco de Anchieta de Araújo, o “Chico do Churrasquinho”, foi vítima de um infarto na madrugada deste domingo e acabou falecendo. Ele estava vendendo churrasquinho não porta de um estabelecimento, quando sentiu mal e foi levado para o hospital.
Senhor Francisco tinha 49 anos. Segundo apurado junto ao filho dele, o sepultamento acontecerá neste domingo na cidade de Vermelho Novo. O horário ainda não foi divulgado.
INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
A história do senhor Francisco comoveu milhares de internautas. A residência dele, no bairro Portelinha, em Caratinga, foi completamente destruída em um incêndio. Dois carros que estavam na garagem da casa foram retirados pelos próprios vizinhos, que quebraram o portão durante o incêndio. Um dos carros, o Gol, era utilizado para vender churrasquinho pela cidade de Caratinga.
Os Bombeiros Militares debelaram as chamas. De acordo com Sargento Leonardo, a causa não foi definida no primeiro momento e a perícia acionada. Os militares encontraram ainda panelas fumegando na cozinha, mas o morador relatou que tinha cozinhado na parte da manhã e não havia deixado o fogo acesso.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Emocionado, senhor Francisco pediu a ajuda de todos para reconquistar as ferramentas de trabalho e um local para dormir. Milhares de corações solidários, após a divulgação da reportagem, ajudaram Francisco na compra dos materiais de trabalho e reconstrução da casa.
TV Super Canal