Voluntários, bombeiros e policiais militares procuram criança desaparecida em cafezal
Já dura mais de oito horas as buscas por uma criança de um ano e oito meses que desapareceu na manhã desta quinta-feira (14), em uma plantação de café em Campestre, no Sul de Minas.
A menina teria desaparecido por volta das 6h45, enquanto os pais trabalhavam no cafezal, segundo informações repassadas por testemunhas ao Corpo de Bombeiros.
Funcionários que também trabalham na fazenda Pedra Grande, no Bairro Ilhamal, que fica longe da cidade, disseram ter visto um homem desconhecido de moto próximo do local onde a criança supostamente teria desaparecido.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar se o desaparecimento da criança seria um sequestro. Mas, depois de uma busca pela área não encontraram ninguém.
Os bombeiros militares passaram a sobrevoar a região, com a aeronave Arcanjo, e o apoio de drone operacional (Vespa). A aeronave Pégasus da PM também faz busca aérea em apoio.
Os voos cobrem toda a área traçada estrategicamente com base no local onde a garotinha foi avistada pela última vez. Um cão de resgate farejador foi levado para auxiliar nas buscas por terra firme dentro de uma área de mata na região.